A qualidade dos produtos e serviços prestados pela SAUVFARMACO deve atender às expectativas dos clientes internos e externos.
O compromisso com a qualidade deve ser voltado a uma ação de gerência participativa, tendo as pessoas como parte mais importante do processo, sendo transparentes com os colaboradores, fornecedores e clientes.
A qualidade deve ser assumida como:
IMPLEMENTAR, DOCUMENTAR e MANTER as sistemáticas relevantes para o Sistema da Garantia da Qualidade, obtendo, por consequência, a satisfação dos clientes através do atendimento às suas expectativas e requisitos.
Cabe a todas as áreas da Empresa e suas respectivas subdivisões o cumprimento desta diretriz.
O sistema para o gerenciamento da qualidade deve abranger a estrutura organizacional, os procedimentos, os processos, os recursos e as atividades necessárias para assegurar que os produtos estejam em conformidade com as especificações pretendidas de qualidade e pureza.
Todas as atividades relacionadas devem ser definidas e documentadas.
As Boas Práticas de Fabricação fazem parte da Garantia da Qualidade, que assegura que os produtos farmacêuticos veterinários são produzidos e controlados com padrões de referência adequados. Elas dizem respeito não só à produção, mas também ao controle da qualidade, devendo obedecer às exigências básicas.
O ciclo da qualidade é um modelo conceitual de atividades interdependentes que influenciam a qualidade, nas diferentes fases, variando desde a identificação das necessidades até a avaliação do atendimento dessas necessidades.
Dentro do ciclo da Qualidade, nossas áreas de atuação nos processos da indústria veterinária são as indicadas abaixo: